URBAN RIVALS

Dicas e informações sobre o jogo


Para se registarem no jogo carreguem
AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Pequena análise de todos os clãs

Análise clã a clã

Para saberes que clã usar em cada ocasião, em cada tipo de torneio, fica aqui esta análise feita pelo membro Ron Spwan.

All Stars (- 2 de potência min .1):
Análise: Os All Stars são um clã muito bom em ELO, como também em Type 2. Tem cartas boas de 5 estrelas, e de 3 estrelas... São um clã bem jogável, em que temos várias opções boas…

Bangers (+2 potência):
Análise: Este clã não é um dos melhores nem mais jogáveis. Não é aconselhável para ELO, nem para Daily Tournaments, é mais aconselhável para Survivor, porque é um clã muito rico em cartas de 5 estrelas...

Fang Pi Clang (danos +2):
Análise: Este é um bom clã, é muito bom para ELO e Type 1. Para Daily Tournaments, e Type 2 não é recomendado, porque fazem os combates serem vulneráveis a clãs redutores de ataque e de potência...

Freaks (veneno 2 min.3):
Análise: Este clã é mais aconselhável para ELO, porque têm boas cartas, de 2, 3 e 4 estrelas... Não recomendável para Type 2, porque faz os combates serem lentos.

Gheist (Stop poder adversário):
Análise: Os GHEIST são um clã mais jogável em ELO, porque têm um bom poder... Não aconselhável para Type 2 e Daily Tournaments, porque também fazem os combates serem lentos...

Jungo (+2 de vida):
Análise: Os Jungo são um clã bom para ELO, devido ao seu poder ser muito bom, e devido a ter boas cartas de 2, 3 e 4 estrelas... Têm cartas não vulneráveis a Stop Poder Adv., também aconselháveis para Survivor

Junkz (ataque +8):
Análise: Junkz são um clã bom em ELO e Fights Type 2 . Este clã têm boas cartas de 2 e 3 estrelas, para ELO, e boas cartas de 4 e 5 estrelas....

La Junta (danos +2):
Análise: Os La Junta são um clã bom para ELO. Porque tem boas e sólidas cartas. Mas para Fights Type 2 e Daily Tournaments, são muito fáceis de ser vencidos...

Montana (- 12 de ataque min.8):
Análise: Montana é um dos clãs que reina nos Fight Type 2, porque é o clã que têm o poder + redutor de ataque...Não são, a meu ver, um clã muito jogável em ELO...

Nightmare (Stop bónus adv.):
Análise: Os Nightmare não são um clã bom para ELO nem para Daily Tournaments. Não é para ELO, porque é um clã que só é rico em cartas de 5 e 4 estrelas. Não é bom para Daily Tournaments porque faz os combates serem muito lentos... Aconselhável para Survivor.

Piranas (Stop bónus adv.):
Análise: Os Piranas são, talvez, o melhor clã para ELO. Porque os Piranas é um clã que não se foca só cartas de 5 e 4 estrelas. Os Piranas têm um bónus muito importante, assim  como também cartas "trunfo", cartas boas de 2 e 3 estrelas, que são muito importantes...

Pussycats (-2 danos):
Análise: As Pussycats são um bom clã para ELO, mas não têm "Poder de Fogo". As Pussycats, em ELO, devem-se utilizar em combinação com outros clãs. Em Survivor, as Pussycats são perigosas, tornam a vitória do adversário difícil.
Mas convém ter um Leader, Ambre (R) ou Morphun (R).

Rescue (apoio +3 de ataque):
Análise: Os Rescue são um bom clã para tudo... Boas cartas para ELO e Fights Type 1, e também boas cartas para Fights Type 2.... Contudo, nunca se deve utilizar os Rescue com outro clã, os Rescue são um bom clã para mono deck.

Roots (Stop poder adv.):
Análise: Os Roots, com as novas proibições, passaram a ser um deck menos jogável no ELO, e também não é um clã aconselhável para Daily Tournaments.

Sakrohm (- 8 de ataque min.1):
Análise: Os Sakrohm são um deck "apetitoso" para ELO. Quando Roots, GHEIST, Pussycats e All Stars , não são jogáveis em ELO, os Sakrhom são um dos decks mais habilitados para se ter.

Sentinel (ataque +8):
Análise: Os Sentinel são um bom deck para Daily Tournaments,  tem bom "Poder de Fogo",e "Trunfos". Para ELO, também são geralmente bons, quando algumas das suas cartas "Trunfo " não são proibidas.

Skeelz (Protecção: poder):
Análise: Como sabem, os Skeelz são um clã recém chegado.. Neste momento não é aconselhável para Survivor nem para Fights Type 2 nem Daily Tournaments. Neste momento é um deck mais aconselhável para ELO, mas não jogável mono, é melhor com outro clã.

Ulu Watu (+2 potência):
Análise: Os Ulu Watu são um bom clã para Survivor, devido ao seu bónus... Para ELO, também são jogáveis...

Uppers (- 10 de ataque min.3):
Análise: Uppers são um óptimo clã para Fights Type 2. São óptimos para usar como mono-deck.

Este post foi inteiramente copiado pelo post do membro Ron Spwan, no fórum do urban rivals, como podes verificar no seguinte link.
(obrigado Ron)



Dá uma olhadela a todos os CLÃS, vê os bónus de cada um, vê os poderes especificos , a potência e os danos dados por cada carta, assim como o preço médio de mercado.
(Este preço varia de minuto a minuto consoante a oferta e a procura de cartas, e também com a introdução de novas cartas).

Vê bem as MISSÕES existentes para poderes lutar por alguns objectivos em especial.

Vota nas sondagens e deixa a tua opinião na secção TÓPICOS EM DISCUSSÃO.

Se ainda não te registaste no jogo carrega AQUI.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores