URBAN RIVALS

Dicas e informações sobre o jogo


Para se registarem no jogo carreguem
AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Alguns conselhos sobre o modo "Survivor"

No Survivor, a estratégia é simples: Utilizar cartas com grandes danos e grandes potências. Nos decks Survivor, encontram-se cartas caras e cartas "monstruosas". Para obter o máximo de vitórias deve-se utilizar o 2 Hit K.O e o 1 Hit K.O.
O 1 Hit K.O, resume-se a acabar o combate com 1 ataque( 1 round). Ou seja, temos que ter uma carta que permita retirar ao adversário 12 danos de modo a que o combate acabe. Alguns exemplos de cartas: Kolos (R), Kinjo (U),Lost Hog (C),General Cr (Cr). (ver meu post)
O 2 Hit K.o, resume-se a acabar o combate em 2 ataques ( 2 rounds). Para conseguirmos acabar, o combate em 2 rounds devemos ter cartas com grande nivel de potência e danos.

Os decks de Survivor, têm 3 tipos de estilo:
Ofensivo- Decks Ofensivos, são decks baseados em potência, ataque e danos. Estes decks, são compostos por clãs manipuladores de potências, como por exemplo:
Bangers, Ulu Watu, All Stars, Junkz, Uppers, Montana,Sentinel, Rescue.

Defensivo- Os decks defensivos, são decks que são feitos de modo a que o adversário não consiga infiligir uma grande quantidade de danos.
Estes decks, são muito dificies pois contêm muitos redutores. Para criar um bom deck defensivo, deve-se tentar implementar no deck redutores de danos.

Nos decks Survivor, é aconselhável utilizar um Leader. Os Leader com os seus poderes, facilitam a vitória sobre o oponente. Os Leaders, mais eficientes no Survivor, são:

[Ambre (R)]- Coragem + 3 de potência
[Morphun (R)]- + 1 pill por round
[Hugo (R)]- + 6 de ataque
[Eklore (R)]- - 1 pill por round
[Eyrik (R)]- - 1 de potência até ao minimo de 5

Cada Leader, é mais eficiente em vários tipos de decks. Por exemplo:
-Se construirmos um deck baseado em potência poderemos utilizar Eyrik (R) ou Ambre (R).
-Se construirmos um deck baseado em redução de danos poderemos utilizar: Eklore (R) ou Morphun (R)
-Se construimos um deck baseado em ataque, o Leader ideal seria: Hugo (R)

No Survivor, existem patamares. Por exemplo:
Quantos mais vitórias fizermos, subimos de patamar. Quando subimos de patamar, os pills diminuem e a vida aumenta. Quando os pills diminuem, devemos ter em atenção ao deck Survivor. Por exemplo:
Se estivermos no patamar 3, temos 10 pills e 14 pontos de vida. Neste tipo de situação, devemos utilizar um Leader que aumente os pills ou retire os pills ao adversário. Exemplo: Morphun (R) ou Eklore (R).
Mas também, podemos utilizar 2 clãs aumentadores ou redutores de potência + Ambre (R). Neste tipo de estratégia, não somos obrigados a gastar muitos pills em cada carta, ou seja facilita-nos a vitória.

Este post foi inteiramente copiado pelo post do membro Ron Spwan, no fórum do urban rivals, como podes verificar no seguinte link.
(obrigado Ron)



Dá uma olhadela a todos os CLÃS, vê os bónus de cada um, vê os poderes especificos , a potência e os danos dados por cada carta, assim como o preço médio de mercado.
(Este preço varia de minuto a minuto consoante a oferta e a procura de cartas, e também com a introdução de novas cartas).

Vê bem as MISSÕES existentes para poderes lutar por alguns objectivos em especial.

Vota nas sondagens e deixa a tua opinião na secção TÓPICOS EM DISCUSSÃO.

Se ainda não te registaste no jogo carrega AQUI.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores