URBAN RIVALS

Dicas e informações sobre o jogo


Para se registarem no jogo carreguem
AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Urban Rivals - Informações e Dicas

Vota nas 3 sondagens para sabermos quais os melhores clãs e qual o melhor Leader
(na última sondagem escolhe APENAS 5 clãs)

NOVIDADES: Novas missões, actualização das novas cartas nos vários clãs, e novas dicas.

Bem vindo ao blog sobre o jogo Urban Rivals.
Aqui tens muita informação sobre o jogo, sobre as cartas, sobre os clãs, sobre as missões, incluindo as missões secretas, as recompensas de cada missão, e também algumas dicas sobre o jogo.

O Urban Rivals é um jogo onde jogas sempre contra outra pessoa, outro jogador que pode estar em qualquer lugar do mundo.
É um jogo de "cartas", mas que não tem nada a ver com os tradicionais baralhos.
É mais semelhante ao conhecido magic the gathering.

Existem vários clãs, cada carta pertence a um clã, cada clã tem um bónus especial (que só é activado quando existem mais que duas cartas do mesmo clã em jogo).
Escolhe as tuas cartas e começa a jogar(primeiro jogas com as que te oferecem, depois podes ir comprando as que mais gostares e tiveres dinheiro para isso).

Não precisas gastar dinheiro para comprar créditos (créditos permitem-te comprar novos conjuntos de cartas), mas é um jogo que mesmo que gastes dinheiro é muito mais económico do que outros jogos do género. O dinheiro usado no jogo são os "clintz", que vais ganhando com as batalhas que fazes.

Para perceberes melhor o funcionamento do jogo vê o seguinte vídeo (se não percebes inglês, então regista-te e começa a jogar que facilmente vais perceber como se joga)



Dá uma olhadela a todos os CLÃS, vê os bónus de cada um, vê os poderes especificos , a potência e os danos dados por cada carta, assim como o preço médio de mercado.
(Este preço varia de minuto a minuto consoante a oferta e a procura de cartas, e também com a introdução de novas cartas).

Vê bem as MISSÕES existentes para poderes lutar por alguns objectivos em especial.
Novas missões - Março/2010 - vê AQUI.

Se és novato no jogo, então dá uma espreitadela na secção DICAS.

Vota nas sondagens e deixa a tua opinião na secção TÓPICOS EM DISCUSSÃO.

Se ainda não te registaste no jogo carrega AQUI.



NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS A ESTE POST, POIS ESTE POST É REMODELADO REGULARMENTE E OS COMENTÁRIOS TERÃO QUE SER MOVIDOS.


Comentem qualquer uma das outras mensagens menos esta.

Obrigado

Como criar um bom deck

Alguns companheiros de jogo perguntam-me conselhos sobre como montar um bom deck para jogar no urban rivals.

A melhor dica que posso dar sempre é joguem muito, com vários clãs, com liders deferentes, em vários tipos de torneios (diários, elos e survivor), até que possam descobrir qual ou quais os decks que melhor se adequam à forma como gostam de jogar.
Existe também uma forma de juntar o útil ao agradável, que passa por construir um deck com cartas que façam parte das missões, ou seja, juntar todas as cartas de um determinado deck e das quais existem missões para essas cartas específicas, depois é só juntar um leader à escolha e já está.

Exemplo:
Ultimamente ando a fazer as missões do clã piranas, então juntei as 6 cartas para as quais há MISSÕES(Mayhem, Aktara, Hawkins, Tula, Scubb e Sting), juntei-lhe a leader Ambre, e foi só juntar mais uma carta qualquer do clã piranas, para totalizar as 8 necessárias para formar um deck.
Um deck relativamente barato de forma, é difícil ganhar mas é fácil fazer sempre muitos pontos, e é fácil finalizar as missões específicas do clã.


Pessoalmente já joguei com vários tipos de clãs, quer em mono deck com um leader, ou com dois decks.
De todas as formas consigo sempre ganhar 1 crédito em cada torneio diário (ficando no primeiro terço da tabela classificativa.

No entanto gosto mais de jogar em monodeck mais leader (normalmente com a ambre ou o hugo).
Quando se joga com cartas de topo (cartas com muitas estrelas, muito poder e muito dano), é fácil ganhar ao adversário, mas ganhamos poucos pontos por vitória. Por outro lado, se jogamos com cartas fracas (2 ou 3 estrelas) é mais difícil ganhar ao adversário, mas quando se ganha recebemos muitos pontos pela vitória, e mesmo que se perca, há sempre uma boa hipótese de ganhar bons pontos. Pra mais informações sobre os pontos ganhos vê este LINK.

Links diversos

Sites relacionados com o jogo Urban Rivals:
- UR Missions wiki: Um site que a maior parte dos internautas usa, com a descrição das missões, em inglês(a maior parte da informação das novas missões tirei deste site, mas agora já não precisam ;), pois no meu blog tem toda essa informação e muito mais)



Outros sites interessantes:
- Pegasus The West: blog sobre outro jogo online espectacular, fácil de jogar, não ocupa muito tempo, apela mais ao jogo em grupo.
- Pegasus funny blog: blog com muito humor, anedotas, versos cómicos, teorias, sms, etc, etc.
- Pegasus playboy: blog com informação sobre a playboy portuguesa.


Sites de amigos e associados:
- Blog nº1
- Vida académica do zé
- Aqui vai disto
- Supernatural - o blog
- aqui é para ti...

(SE TENS UM SITE OU BLOGUE INTERESSANTE DEIXA AQUI UM COMENTÁRIO PARA NOS REFERENCIARMOS UM AO OUTRO E ASSIM DIVULGARMOS MELHOR OS NOSSOS BLOGUES/SITES)

Seguidores