URBAN RIVALS

Dicas e informações sobre o jogo


Para se registarem no jogo carreguem
AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Como criar um bom deck

Alguns companheiros de jogo perguntam-me conselhos sobre como montar um bom deck para jogar no urban rivals.

A melhor dica que posso dar sempre é joguem muito, com vários clãs, com liders deferentes, em vários tipos de torneios (diários, elos e survivor), até que possam descobrir qual ou quais os decks que melhor se adequam à forma como gostam de jogar.
Existe também uma forma de juntar o útil ao agradável, que passa por construir um deck com cartas que façam parte das missões, ou seja, juntar todas as cartas de um determinado deck e das quais existem missões para essas cartas específicas, depois é só juntar um leader à escolha e já está.

Exemplo:
Ultimamente ando a fazer as missões do clã piranas, então juntei as 6 cartas para as quais há MISSÕES(Mayhem, Aktara, Hawkins, Tula, Scubb e Sting), juntei-lhe a leader Ambre, e foi só juntar mais uma carta qualquer do clã piranas, para totalizar as 8 necessárias para formar um deck.
Um deck relativamente barato de forma, é difícil ganhar mas é fácil fazer sempre muitos pontos, e é fácil finalizar as missões específicas do clã.


Pessoalmente já joguei com vários tipos de clãs, quer em mono deck com um leader, ou com dois decks.
De todas as formas consigo sempre ganhar 1 crédito em cada torneio diário (ficando no primeiro terço da tabela classificativa.

No entanto gosto mais de jogar em monodeck mais leader (normalmente com a ambre ou o hugo).
Quando se joga com cartas de topo (cartas com muitas estrelas, muito poder e muito dano), é fácil ganhar ao adversário, mas ganhamos poucos pontos por vitória. Por outro lado, se jogamos com cartas fracas (2 ou 3 estrelas) é mais difícil ganhar ao adversário, mas quando se ganha recebemos muitos pontos pela vitória, e mesmo que se perca, há sempre uma boa hipótese de ganhar bons pontos. Pra mais informações sobre os pontos ganhos vê este LINK.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores