URBAN RIVALS

Dicas e informações sobre o jogo


Para se registarem no jogo carreguem
AQUI.


Joguem também a outro jogo muito interessante, o THE WEST.
Registem-se através deste LINK, para ficarem automaticamente como meus amigos.
Vejam também o meu blog sobre o jogo The West.

Dicas para Urban Rivals: 2ª parte

Mais dicas para o Urban Rivals

“Lost Warehouse”
Assim que chegares ao nível 10 tens acesso a duas salas de treino das cartas, as salas "lost warehouse", nestas salas as tuas cartas evoluem num ritmo muito mais acelerado, quer se ganhe o round ou se perca, os XP ganhos por cada carta é enorme, vantagem essa que ainda pode ser duplicada se tiveres a carta vansar (clã leader) no teu deck.

Missões
Existem missões que podem ser concluídas nas salas de treino “lost warehouse”, assim podes optar por uma estratégia que tenha em vista precisamente essas missões.
Missões como os danos causados, danos bloqueados, ganhar pontos de vida e dar danos de veneno são boas opções para acabar aqui nestas salas.
Nestes casos deves usar no teu deck apenas 8 cartas, 1 apenas que ainda não esteja evoluída e 7 cartas já evoluídas e todas do mesmo clã (ou 4 dum clã, e outras 4 doutro clã, se a carta a evoluir for de um dos clãs do qual tens boas cartas).

Existem cartas com poder de ganhar pontos de vida, mas logicamente que o clã Jungo é uma óptima opção para esse fim, devido ao seu bónus.
Se tiveres cartas de danos de veneno, é sempre uma boa opção uma carta dessas ser a primeira a ser jogada, para assim garantir que o veneno actua nas 3 rondas seguintes.
Outra opção nestes casos é não ter a carta vansar no deck, assim as cartas demoram mais tempo a evoluir e tens mais tempo para concluir as missões.


Dá uma olhadela a todos os CLÃS, vê os bónus de cada um, vê os poderes especificos , a potência e os danos dados por cada carta, assim como o preço médio de mercado.
(Este preço varia de minuto a minuto consoante a oferta e a procura de cartas, e também com a introdução de novas cartas).

Vê bem as MISSÕES existentes para poderes lutar por alguns objectivos em especial.

Vota nas sondagens e deixa a tua opinião na secção TÓPICOS EM DISCUSSÃO.

Se ainda não te registaste no jogo carrega AQUI.

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

Qual o melhor "Leader"?

Qual o melhor CLÃ?

Melhores 5 Clãs?

Blog Archive